quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cinema e felicidade (ou ilusão o que importa?) são parentes próximos.
E ssa é uma frase que leva qualquer pessoa a pensar e no primeiro momento falar:
-Lógico que é ilusão, afinal a vida não é tão fácil e não acaba no “felizes para sempre” ela continua ao invés de passar os créditos finais.
Sim! Isso tudo é verdade, mas cinema só é ilusório para pessoas que querem ter uma vida igual a de filmes e acabam se prendendo nesse mundo, criado por ninguém além deles mesmos, e se pararmos para analisar veremos que podemos tirar felicidade de muitas coisas que fazemos e assistir filmes é uma delas ( eu particularmente quando acabo de ver um filme, um bom filme, fico feliz, eufórica  e admito que muitas vezes fico até em paz), e isso acontece porque eu consigo tirar algo deles, seja uma lição de moral e até mesmo experiências,  e se a pessoa tiver uma visão crítica consegue enxergar  como eles podem abrir nosso horizonte e é nisso que eu como uma boa cinéfila creio, e para os que não concordam espero fazê-los mudar de ideia.
-E espero que vocês aproveitem as próximas postagens.

3 comentários:

  1. Concordo sim contigo. As pessoas fazem de suas vidas um filme e ficam presas nessa ideia, imaginando tudo perfeito (o que na verdade nao é).
    A gente pode buscar a felicidade de outra forma, nao copiando de um filme.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Mana, gostei do seu blog, é bem interessante.
    Vou seguir e indicar nos meus blogs preferidos, qualquer coisa que eu poder ajudar é so falar. bjus e sucesso!
    haa, e pelo visto vou adorar os próximos posts.

    ResponderExcluir