segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desafio dos Sete

O jogo é assim: respondo as sete perguntas que são realmente um desafio, mas é bem divertido. Fui indicada pela Agatha Rodrigues do blog Será que é Verdade ou Ficção (:  Então vamos lá!

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer 



*Fazer o Maior número de coisas radicais possíveis(para-quedas, rapel.etc)
*Ver todos os filmes de 1001 filmes pra se ver antes de morrer.
*Fazer uma grande viagem atráves de vários países.
*Comprar um carro conversível.
*Ver uma pirâmide de perto.
*Gastar muiiito dinheirooo com qualquer coisa que eu goste.


7 coisas que mais digo


*porra
*Merda
*Mano
*affs
*bicho
*Eu nem sou convecida(é vdd eu n sou convencida)
*Cara


7 coisas que faço bem


*Falar
*Liderar
*Comer
*Dormir
*Jogar
*Assistir Filme
*Pertubar os outros


7 defeitos meus


*Meu Ego
*Orgulho
*implicante
*Falta de atenção
*Sempre trocar os nomes
*Acomodada
*Cantar
*não saber tocar nada


7 coisas que eu amo


*Deus
*MInha vida
*Meus pais, mana e poucos amigos que tenho
*Meu Not
*Meu cel
*Meu HD(ele queimou eu quase morri :x)
*Bolo de cenoura


7 qualidades minhas


*Sinceridade
*Lealdade
*Companheirismo
*Intelgência
*Humor
*Amizade
*Compreensão


7 pessoas para fazerem o jogo dos 7


*Nem tenho sou nova no blog :S

3 comentários:

  1. não é convencida??? magiiiiiiiiiiiiiina! você realmente fala MUITO muito bem e perturba a minha vida perfeitamente. teu ego, teu orgulho, tua falta de atenção são maiores que o mundo e tu canta malzinho mesmo, mano. nas qualidades são todas verdades só faltou que tem o dentinho de esquilinho :)

    ResponderExcluir
  2. e essa coisa feia de falar palavrão ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Achei engraçado voce ter colocado o livro dos 1001 filmes hahaha caiu bem..
    ;*

    ResponderExcluir