quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Atividade Paranormal 2

O que falar desse filme? Que ele teve um sucesso assombroso (trocadilho aí rsrs) isso vocês já sabem. Aqui no Brasil, por exemplo, ele só perdeu para Tropa de Elite 2 e no EUA estava na primeira colocação, o seu orçamento foi de  R$ 2,750,000 ganhando em 3 dias de exibição 41,5 milhões bastante lucro ne (:
Ele é feito no estilo de falso documentário (igual ao Rec) e tem um efeito surpreendente que acaba envolvendo bem mais o telespectador e o deixando mais ansioso devido a limitação de cena o que não ocorre com as filmagens padrões, é um filme que te deixa com uma certa expectativa do início ao fim pois você fica pensando  “será que vai acontecer algo agora?” sem contar que ficamos sempre analisando os mínimos detalhes para ver se algo sai do lugar, se aparece alguma sombra ou algo do gênero, eu mesma me assustei umas 3 vezes (tá eu sou medrosa e agora vai aumentar um pouco mais o medo :x )
Tudo começa quando a família de Daniel volta para casa depois do nascimento do filho caçula, Hunter, e a encontram toda bagunçada e a partir deste dia a vida deles não tem mais sossego, pois começa a ser atormentada por um demônio e o única saída para Daniel era transferir esse demônio para a irmã da sua mulher Katie começando assim a história do primeiro atividade paranormal.. Agora o que quase matou o suspense do filme foram algumas pessoas da sala ficarem contando piadinha, falando e rindo e eu como uma boa cinéfila não suporto isso, a sorte era que a tensão que esse filme transmite é tão boa que mesmo isso não atrapalha a nossa ansiedade.
Eu recomendo esse filme para pessoas que gostam de filme que desperte ansiedade e de receber alguns sustos no decorrer do mesmo. E não recomendo para pessoas que se assuntem fácil e que ficam lembrando desses filmes nos momentos de medo, eu sou uma dessas só vi o filme porque sou gaiata mesmo :D

4 comentários:

  1. Quando eu assisti o primeiro, o cinema tava lotado (de idiotas). Não gostei muito, acho que por que faltou o suspense, pois tudo que acontecia era motivo de piadas. Me senti num filme de comédia, juro. Mas depois de um tempo, ao lembrar de algumas cenas, me peguei com medo. Mas acho que esse medo é normal hehe
    Não sei se tenho vontade de ver esse, pois tenho medo de me decepcionar com o primeiro. Vale a pena tentar?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. No cinema eu não aconselho muito a assistir justamente por essas pessoas que não nos permitem mergulhar no filme(mas mesmo assim tem horas que dá pra assustar :x ) agora se você for ver em casa e não tiver ninguém para atrapalhar aí sim o medo chegará .. fica aí a dica :D

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do filme mas não achei muito assustador, acho que se não fosse pelos idiotas talvez eu tivesse gostado mais do filme.

    ResponderExcluir
  4. Fui ve-lo semana passada e como sempre, aquelas piadinhas. É inevitavel. Mas acho que o medo fica um pouco pra trás. Acho que nesse, apesar das poucas cenas de susto, medo e tal, em comparação ao primeiro, foi melhor. Foram cenas fortes, como a dos armarios abrindo e a mulher sendo puxada pela perna e ela tentando se segurar na escada. Fico me lembrando, tipo, quando anoitece ou quando vou dormir. Por essa razao, fiquei arrependida de ter assistido :P

    ResponderExcluir